CREDENCIAMENTO - Shock Show - De 28/12 à 0401
INSTRUÇÕES:
- O credenciamento destina-se exclusivamente a jornalistas e profissionais ligados a veículos de comunicação que realizarão a cobertura da Shock Show a ser realizado no dia 17 de Janeiro de 2015
- As credenciais são pessoais e intransferíveis.
- No caso de utilização indevida ou irregularidade na credencial, a organização do evento tem o direito de reter o documento.
- Somente serão aceitas as solicitações feitas pelo formulário disponibilizado no site da Shock destinado a esse fim até o dia 04 de janeiro de 2015. Solicitações que não forem destinadas por jornalistas ou veículos de comunicação, serão invalidadas.
- As credenciais que forem aprovadas serão trabalhadas por meio de uma lista de convidados, em que os dados dos responsáveis (nome completo + RG) serão adicionados.
ÁREAS DE ACESSO:
- PISTA, ÁREA VIP, BACKSTAGE: O acesso à pista e área VIP serão permitidos mediante a apresentação da pulseira de acesso das áreas, que serão disponibilizadas mediante a apresentação e identificação da equipe na entrada da Shock.
- CAMARIM: O acesso aos camarins será permitido apenas com a autorização dos produtores das bandas, a Shock não interfere nessa decisão.
APROVAÇÃO E LIBERAÇÃO DE CREDENCIAIS:
- Comunicaremos via e-mail a aprovação das solicitações no dia 05 de janeiro de 2015, entre 10h e 18h. Lembramos que existe um número limitado de credenciais para o evento e as solicitações negadas não serão revistas. A resposta será enviada somente ao endereço do jornalista profissional responsável pela equipe
PROMOÇÕES:
(01) - As promoções a serem realizadas pelos veículos credenciados, devem ser realizadas entre os dias 05/01 e 13/01. O período de recolhimento dos dados (nome completo e RG) do(a) participante deve ser em no máximo 1 (um) dia após o fim do sorteio (14/01), e enviar toda a relação no dia seguinte (15/01) até as 12h;
(02) - As cortesias (nome em lista) para sorteios serão liberadas mediante a apresentação do link, deixando claro para a produção da Shock Show o método adotado para a realização do sorteio.